domingo, 3 de abril de 2022

VAREJO DA TERRA, OLHA A DICA!

 Oi meu povo, povo meu.

Navegando na Dona net, em busca de uns handgrips pra exercitar a mão que dei um mal jeito, achei outra lojinha simpática a beça e queria compartilhar com vocês.

Comprei meu handgrip lá e minha esposa algumas coisas pra cozinha, porque ela ama cozinhar e um brinquedinho pro doguinho aqui de casa, o Jasper, Óleo essencial, um colar aromático lindo de morrer e um kaiak da Natura pra mim.

Chegou rapidinho e para minha surpresa, em tempos de crise ainda ganhei um presente, pode?

Pode sim, gostei da ação de agradar o cliente, então chamei eles no Whatsapp pra agradecer e fui muito bem recebido. Eu gosto de comprar em lojas assim, de pequenos empreendedores, porque ainda não estão com o Rei na Barriga e com aqueles atendimentos lixo, automatizados que levam você a lugar nenhum, onde até os atendentes humanos parecem cães treinados.

É isso ai pessoal da Varejo, gostei muito da sua loja de utilidades já está nos meus favoritos. Eu indico  e quando tiver mais dicas de gente afim de tratar gente como gente, eu mando pra vocês.

Clica no link abaixo e vai dar uma olhada nas sessões quem sabe algo que você está precisando está lá esperando você, é uma loja de coisas úteis e tem bastante variedade. Ah, eles tem Loja Física, já mostra que não é nenhuma Loja Picareta. Qualquer hora apareço pra visitar, mas já estou seguindo vocês no Instagram @varejodaterra.

https://www.varejodaterra.com.br/


É nóis.

Vlw ai gente boa!

Abração do Tioh.




Siga o Tioh, aqui!!!! hei Psiu!!!! Aquiiiiiiii.....