domingo, 22 de março de 2015

RHEMAUZIN FORTE DA LASCA CUIDADO

Para quem vive em busca desse medicamento do Laboratório Lasca no Paraguay, vão algumas dicas e orientações importantes.

É um medicamento proibido pela ANVISA, porque tem causado muitas mortes aqui no Brasil, devido as pessoas tomarem por conta própria por indicação de boca-a-boca e não se dão conta dos componentes e do que podem fazer se ministrados em pessoas com problemas cardíacos, renais e alérgicos aos componentes da fórmula.

Muitas pessoas relatam terem se curado ou se livrado das dores, o que não é mentira, mas tais pessoas, provavelmente não tem problemas de saúde que podem ser agravados pela fórmula.

Por essas e outras resolvi dar uma forcinha para o bom senso de cada um para que antes de ir na feirinha comprar e ainda correndo o risco de comprar um produto falsificado.

No Paraguay custa US 3,50 dolares, hoje 23/03/2015 aproximadamente 11,30, por isso, se você anda pagando 25 reais ou mais, está sendo exploradinho e tem gente lucrando com as suas dores, viu esperto. Procure um médico, mostre a fórmula e veja se é adequado a você. Se for, o médico adaptará a dose e mandará manipular numa farmácia habilitada e você além de tomar a coisa certa deixará de ser trouxa e não colocará sua vida em risco tomando até quem sabe medicamento falsificado.





BULA RHEUMAZIN FORTE 
( De acordo com P.R.Vademécum Paraguay: http://py.prvademecum.com/producto.php?producto=513 )

Inflamatório. Anti-reumático. Relaxante muscular.

Composição.

Cada comprimido contém: 10mg piroxicam, dexametasona 1mg, cyanocobalamina 2.500mg, citrato orfenadrina 35mg, excipientes cs.

Propriedades.

FORTE Rheumazin® juntos em um elementos fórmula equilibrada para abordar o tratamento de diferentes tipos de reumatismo, inflamatórios ou não, prolongado e, geralmente, com uma dose única diária. A associação de piroxicam e dexametasona dá uma potência anti-inflamatória e sinérgica potenciado com meia-vida longa no plasma e em pequenas doses. A adição de cianocobalamina (vitamina B12) e orphenadrine espectro anti-reumático citrato estende para conferir antineurítica e elementos de ação relaxante muscular sempre presentes em muitas doenças reumáticas.

Indicações.

É indicado em todos músculo-esquelético, inflamatória ou condições, necessitando de tratamento prolongado. A artrite reumatóide. A espondilite anquilosante. Monoartrite. A dor ciática e lumbosciaticas. Gota articular crônica. Pseudogout. Doloroso simples ombro. Periartrite calcificada do ombro. Osteoartrite em todas as suas formas. Reumatismo de partes moles. Miosite. Síndrome cervicobraquial. Neurite. Neuralgia.

Dosagem.

A dosagem recomendada é de 1 comprimido revestido por dia, de preferência depois do jantar, para todo o tratamento a longo prazo (manutenção); se necessário, você pode iniciar o tratamento com 2 comprimidos por dia (almoço e jantar) até que a caixa remissão e continuar com a dose de manutenção.

Contra-indicações.

Embora esta medicação para casos crônicos e dose única de 1 comprimido processos diários, devem ser tomadas precauções em doentes com história de úlcera ativa ou sequelar péptica, gastrite e dores de estômago, infecções em andamento.

Apresentação.

Env. 10-20 comp. rec.







Eu já tomei por indicação médica fórmula parecida, mas com controle.

Veja, vamos analisar os componentes? Presta atenção na combinação do que está em vermelho e vai descobrir o porque mata, principalmente se tem essas enfermidades em conjunto e tomando doses aleatórias sem orientação.


PIROXICAN

O Piroxicam é um medicamento analgésico e anti-inflamatório indicado no tratamento de doenças como artrite reumatoide e artrose, por exemplo, conhecido comercialmente como Feldene ou Floxicam.
Este medicamento pode ser encontrado em forma de cápsulas, supositórios, comprimidos solúveis, solução para administração intramuscular ou gel para uso tópico.
Indicações do Piroxicam
O piroxican está indicado no tratamento de artrite reumatóide, cólica menstrual, gota, artrose, artrite, dor cirúrgica, dor aguda e espondilite anquilosante.
Preço do Piroxicam
O preço dos medicamentos à base de Piroxicam variam entre 5 e 20 reais, dependendo da marca que os comercializam e da sua forma de apresentação.
Modo de uso do Piroxicam
O modo de uso do piroxicam depende do formato que se apresenta, por isso:
Uso oral: 1 comprimidos de 20 mg em dose única diária, 1 comprimido de 10 mg, 2 vezes ao dia.
Uso retal: 20 mg por dia antes de deitar.
Uso tópico: Aplicar 1 g do produto sobre a área afetada, de 3 a 4 vezes por dia. Espalhar bem até que os resíduos do produto tenham desaparecido.
O piroxicam pode ainda ser utilizado como injetável que deve ser administrado por um enfermeiro e geralmente são utilizados 20 a 40 mg/2 ml por dia, no quadrante superior da nádega.
Efeitos colaterais do Piroxicam
Os efeitos colaterais do piroxicam são mais frequentemente sintomas gastrintestinais como estomatite, anorexia, náuseas, prisão de ventre, desconforto abdominal, flatulência, diarreia, dor abdominal, indigestão, sangramento gastrintestinal, perfuração e úlcera.
Outros sintomas relatados com menos frequência podem ser edema, dores de cabeça, tonturas, sonolência, insônia, depressão, nervosismo, alucinações, alterações de humor, pesadelo, confusão mental, parestesia e vertigem, anafilaxia, broncoespasmo, urticária, angioedema, vasculite e "doença do soro", onicólise e alopecia.
Contra indicações do Piroxicam
O piroxican está contra indicado para pessoas que apresentem úlcera péptica ativa, ou que tenham demonstrado hipersensibilidade ao medicamento.
Além disso, o piroxican não deve ser usado juntamente com o ácido acetil-salicílico e outros anti-inflamatórios não esteroidais, ou mesmo pacientes que desenvolveram asma, pólipo nasal, angioedema ou urticária após o uso de ácido acetil-salicílico ou outros anti-inflamatórios não esteroidais.



DEXAMETASONA


A dexametasona é um anti-inflamatório esteroide; imunossupressor e antialérgico de uso oral ou injetável, que pode ser encontrada comercialmente com os nomes de Decadron, Decadronal ou Duo-decadron.
Indicações da Dexametasona (Decadron)
Choque; edema cerebral; reação alérgica.
Efeitos colaterais da Dexametasona
A dexametasona associada ao tratamento prolongado: catarata; fraqueza muscular; dor nas costas; indigestão; perda óssea; candidíase oral; escoriações.
Contra indicações da Dexametasona
Gravidez risco C; amamentação; hipersensibilidade a corticosteroide; infecção fúngica sistêmica; infecção bacteriana ou viral não controlada por agente anti-infeccioso.
Modo de uso da Dexametasona
Adultos: de 0,5 a 8 mg por dia, divididos em 4 vezes, durante 8 dias.
Crianças: de 20 a 300 mcg por Kg corporal por dia, divididos em 4 vezes, durante 8 dias.
Em ambos os casos, após os 8 dias de tratamento, deve-se diminuir progressivamente a dose até atingir a dose ideal de manutenção.

A dexametasona é um poderoso corticoide e deve-se avaliar o risco/ benefício.




COBALAMINA OU B12

A vitamina B12, também chamada de cobalamina, é uma vitamina do complexo B, essencial para a saúde do sangue e do sistema nervoso. Esta vitamina é facilmente encontrada nos alimentos comuns como ovos ou leite de vaca, mas pode ser necessário a suplementação em casos de pacientes com sídrome de má absorção por exemplo. A vitamina B12 pode ser prescrita pelo médico na forma de vitamina B12 injetável.
Para que serve a vitamina B12
​A vitamina B12 serve para a formação das células do sangue juntamente com o ácido fólico.
Quando o consumo de alimentos ricos em vitamina B12 é pequeno, como ocorre especialmente entre os vegetarianos, deve-se tomar um suplemento alimentar de vitamina B12, para evitar a anemia perniciosa e outras complicações, como o derrame cerebral e as doenças cardíacas. Essa prescrição deve ser sempre feita por um médico especialista como o gastroenterologista ou hematologista.
Onde encontrar vitamina B12
A vitamina B12 se encontra em maior quantidade em alimentos de origem animal como produtos lácteos, carnes, fígado, peixes e ovos.
​Lista de alimentos ricos em vitamina B12:
Ostra
Fígado
Carnes em geral
Ovos
Leite
Levedo de cerveja
Cereais enriquecidos
Falta de vitamina B12
A falta de vitamina B12 é rara e os vegetarianos são o grupo com mais risco de desenvolver uma deficiência nesta vitamina, já que ela é encontrada apenas em alimentos de origem animal. A deficiência da B12 pode ocorrer também em indivíduos com problemas digestivos como síndrome de má absorção ou deficiência da secreção do estômago assim como em pacientes com hipotiroidismo.
Os sintomas iniciais da falta de vitamina B12 incluem:
fadiga, falta de energia ou tontura ao se levantar ou fazer esforço;
a falta de concentração;
memória e de atenção:
formigamento nas pernas.
Depois, há um agravamento da deficiência, gerando anemia megaloblástica ou anemia perniciosa, caracterizada por hiperatividade da medula óssea e aparecimento de glóbulos anormais no sangue
Os níveis de vitamina B12 são avaliados num exame de sangue e se considera deficiência em vitamina B12 quando nesse exame os valores de vitamina B12 são inferiores a 150 pg/mL.
Excesso de vitamina B12
O excesso de vitamina B12 é raro porque o organismo elimina facilmente a vitamina B12 pela urina quando está em grandes quantidades no corpo.
Suplementos de Vitamina B12
Os suplementos de vitamina B12 podem ser necessários para os indivíduos que tenham falta de vitamina B12 no sangue comprovados por meio de exames de sangue. Ela pode ser consumida na sua forma natural, através do aumento do consumo de alimentos ricos em vitamina B12, ou na forma sintética, em forma de comprimidos, solução, xarope ou injetável pelo tempo determinado pelo médico. A ingestão de referência para a vitamina B12 em adultos saudáveis é de 2,4 mcg. A recomendação é facilmente atingida por 100g de salmão e largamente ultrapassada por 100g de bife de fígado de boi.





ORFENADRINA

É um remédio analgésico e relaxante muscular de uso oral, utilizado no alívio da dor associada a contraturas musculares em adultos, sendo que uma das substâncias ativas que compõem este remédio é a orfenadrina.
Indicações
Está indicado no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo dor de cabeça tensional.
Modo de uso
O modo de uso consiste na ingestão de 1 a 2 comprimidos ou 30 a 60 gotas, 3 a 4 vezes ao dia. Este remédio não deve ser utilizado com álcool, propoxifeno ou fenotiazínicos.
Efeitos colaterais
Os efeitos colaterais da orfenadrina incluem secura da boca, diminuição ou aumento dos batimentos cardíacos, arritmias cardíacas, palpitações, sede, diminuição do suor, retenção urinária, visão borrada, aumento da pupila, aumento da pressão do olho, fraqueza, enjoos, vômitos, dor de cabeça, tonturas, prisão de ventre, sonolência, vermelhidão e coceira na pele, alucinações, agitação, tremor, falta de coordenação dos movimentos, distúrbio da fala, dificuldade para ingerir alimentos líquidos ou sólidos, pele seca e quente, dor ao urinar, delírio e coma.
Contra indicações
Está contraindicado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, glaucoma, problemas de obstrução do estômago ou intestino, problemas no esôfago, úlcera no estômago que causa estreitamento, aumento da próstata, obstrução do colo da bexiga, miastenia grave, alergia aos derivados de pirazolonas ou a pirazolidinas, porfiria hepática aguda intermitente, função da medula óssea insuficiente, doenças do sistema hematopoiético e broncoespasmo e no tratamento da rigidez muscular associada ao uso de antipsicóticos.
O uso de orfenadrina na gravidez, na amamentação e em pacientes com taquicardia, arritmia, deficiência de protrombina insuficiência coronária ou descompensação cardíaca só deve ser feito sob orientação médica.


Conselho caro colega? Se tá afim de tomar o Paraguaio, procure o médico Clínico ou Reumatologista, mostre a fórmula a ele e veja se é a melhor indicação para você, ele irá adequar as doses para seu caso e você poderá tomar de forma segura feito numa farmácia de manipulação licenciada a mesma fórmula. Sua saúde não tem preço.


Até mais, espero ter ajudado.




Imagem de : https://www.douradosagora.com.br/wp-content/uploads/media/images/5530/95642//5e400ca477c158bb394b4ec2a2703093b0a16c448aa87.jpeg


93 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada! Ajudou-me muito! Já faço uso de vários medicamentos e caso utilizasse mais este sem ler os seus esclarecimentos seria muito sério para a minha saúde. Irei procurar o Reumatologista. Muito grata mesmo. Gilmara.

Tioh disse...

Por nada Gilmara, o importante é o médico estar ciente, se a gente toma ou não depende de nós, mas não é bom colocar a saúde em risco. A medicação é excelente, mas se o médico acompanhar melhor.

STYVIS WALTER disse...

CARO AMIGO, VC JÁ LEU SOBRE A NOVALGÍNA ?! CONHEÇO GENTE QUEM TOMA O RHEMAUZIN FORTE DA LASCA A MAIS DE 2O ANOS ,E NUNCA TEVE UM PROBLEMA QUE EU POSSA CONTAR! E TEM MAIS CONHEÇO PESSOALMENTE O LABORATÓRIO DA LASCA EM SAN LOREZO 12 KM ANTES DE ASUNCION. É UM LABORATÓRIO HONESTO E MODERNO E NÃO É FUNDO DE QUINTAL COMO VC PODE VERFICAR .
SE VC VAI OLHAR OS EFEITOS COLATERAIS VC NÃO VAI TOMAR NENHUM REMÉDIO MAIS NO BRASIL. E TEM MAIS O ÚNICO REMÉDIO QUE REALMENTE COMBATE A FIBROMIALGIA ENQUANTO ESTA TOMANDO (PALIATIVO) É ESSE REMÉDIO, CONHEÇO GENTE QUE EXPERIMENTOU TODOS OS REMÉDIOS QUE EXISTE NO BRASIL E NÃO FAZ NENHUM EFEITO , ESSE E O ÚNICO QUE AJUDA A PESSOA A VIVER UMA VIDA NORMAL.

STYVIS WALTER disse...

DESCULPE MEU AMIGO MAS VC ESTÁ MAL INFORMADO, OS LABORATÓRIOS QUE EXPLORAM O BRASIL NÃO PERMITEM QUE ESSE REMÉDIO ENTRE NO BRASIL POR QUE ELES VÃO TER PREJUÍZO. ISSO É PURA ENGRENAGEM POLITICA.

othon disse...

A verdade é bem simples: o Rheumazin forte é ilegal. Se pagasse imposto pra Dilma seria legal. Não pagou o imposto, é ilegal!!! Ou seja, qualquer coisa que o governo não meta a mão, é ilegal, fazendo bem ou não.... sua saude não interessa, o que interessa é o dim dim no bolso deles...

othon disse...

A verdade é bem simples: o Rheumazin forte é ilegal. Se pagasse imposto pra Dilma seria legal. Não pagou o imposto, é ilegal!!! Ou seja, qualquer coisa que o governo não meta a mão, é ilegal, fazendo bem ou não.... sua saude não interessa, o que interessa é o dim dim no bolso deles...

assembléia de deus missões boas novas disse...

Fico imaginando o seguinte, rheumazin e pro b ido a venda porque os governantes só pensam nos bolsos deles. O cigarro a bebida não é perigoso porque?. Resposta lógica imposto.

Unknown disse...

Nossa as pessoas que estão passando por dores aqui no Brasil são enganadas de todas as formas. Isso para fz uso dos diversos medicamentos que fazem muito mau e não resolve o problema. Mais como sempre o brasileiro tem que pagar um preço alto. Eu já fiz uso desse remédio, e posso afirmar que ele é ótimo. Com uma pequena doze resolvi o problema que me deixaram injessada por dias. E mais segundo o médico meu caso de tendinite não havia cura e sim imobilizar amenizaria e depois de trabalhar alguns dias voltaria td e outra vez fariam a imobilização e assim eu teria que levar a vida. Olha só...hj não sinto nada e conheço várias pessoas que também usaram e usam e estão ótimos. Lamento que as pessoas não possam fz uso desse medicamento pq é do Paraguai.

Unknown disse...

Pecima madrugada pessoal,quero aqui através dessa mesma informar que esse comprimido me deixou com sequelas,sim ! Torci o tornozelo direito e fui procurar em uma farmácia um ant inflamatório no caso seria diclofenaco,e a mossa me apresentou esse comprimido,lógico como sou atleta do dia a dia comprei e não pesquisei burro admito, e desde o dia 31 de dezembro estou sentido soluços e muita queimação no estômago, e agora pouco estava colocando a cupa nos alimentos que deveria ter comido,como pimenta malagueta pão pela manhã pq contém fetmento, e acabei de passar mal de novo pq as 22:00 tomei um comprimido como de costume depois da janta,e aí começou de novo as mesma reações e aí me veio o vômito e com cheiro de remédio um nojo,e aí olhei os comprimidos e não tem receituário e aí me veio a pesquisar e descobri através deste site como a gente tenta se afastar dos prejuízos e acaba se complicando mais ...só queria saber eu posso prossecar a farmácia onde eu comprei ou deixo pra lá e simplismente suspendo os comprimidos e não tomar mais ...queri a resposta ...

Unknown disse...

Queria saber aí do site como que vcs me instruísse a fazer algo ..

Unknown disse...

Pecima madrugada pessoal,quero aqui através dessa mesma informar que esse comprimido me deixou com sequelas,sim ! Torci o tornozelo direito e fui procurar em uma farmácia um ant inflamatório no caso seria diclofenaco,e a mossa me apresentou esse comprimido,lógico como sou atleta do dia a dia comprei e não pesquisei burro admito, e desde o dia 31 de dezembro estou sentido soluços e muita queimação no estômago, e agora pouco estava colocando a cupa nos alimentos que deveria ter comido,como pimenta malagueta pão pela manhã pq contém fetmento, e acabei de passar mal de novo pq as 22:00 tomei um comprimido como de costume depois da janta,e aí começou de novo as mesma reações e aí me veio o vômito e com cheiro de remédio um nojo,e aí olhei os comprimidos e não tem receituário e aí me veio a pesquisar e descobri através deste site como a gente tenta se afastar dos prejuízos e acaba se complicando mais ...só queria saber eu posso prossecar a farmácia onde eu comprei ou deixo pra lá e simplismente suspendo os comprimidos e não tomar mais ...queri a resposta ...

Unknown disse...

Pecima madrugada pessoal,quero aqui através dessa mesma informar que esse comprimido me deixou com sequelas,sim ! Torci o tornozelo direito e fui procurar em uma farmácia um ant inflamatório no caso seria diclofenaco,e a mossa me apresentou esse comprimido,lógico como sou atleta do dia a dia comprei e não pesquisei burro admito, e desde o dia 31 de dezembro estou sentido soluços e muita queimação no estômago, e agora pouco estava colocando a cupa nos alimentos que deveria ter comido,como pimenta malagueta pão pela manhã pq contém fetmento, e acabei de passar mal de novo pq as 22:00 tomei um comprimido como de costume depois da janta,e aí começou de novo as mesma reações e aí me veio o vômito e com cheiro de remédio um nojo,e aí olhei os comprimidos e não tem receituário e aí me veio a pesquisar e descobri através deste site como a gente tenta se afastar dos prejuízos e acaba se complicando mais ...só queria saber eu posso prossecar a farmácia onde eu comprei ou deixo pra lá e simplismente suspendo os comprimidos e não tomar mais ...queri a resposta ...

Unknown disse...

MEU VIZINHO ME VIU PASSANDO MAL,COM MUITAS DORES E M PERGUNTOU SE EU QUERIA UM REMEDIO PARA ALIVIAR AS DORES,.PENSEI UM POUCO MAS RESOLVI ACEITAR.COM DORES NAS COSTAS ,NO JOELHO ,NPS BRAÇOS ENFIM TUDO ME DOÍA.ERA ESSE REMÉDIO AÍ.TOMEI DE OLHOS FECHADOS..ENAO É QUE ME MELHOROU COM 1 COMPRIMIDO?FIQUEI TAO ANIMADA QUE RESOLVI TOMAR OUTRO...SÓ QUE NO 1º DIA Á NOITE NAO CONSEGUI DORMIR ,ME BATEU UMA INSONIA COMO HÁ MUITOS DIAS EU NAO TINHA MEU CORPO COMEÇOU A COÇAR,MEU ROSTO FICOU VERMELHO ENFIM SINTOMAS JÁ CONHECIDOS POR MIM POIS SOU MUITO ALERGICA.QUANDO COMENTEI QUE MELHOREI O VIZINHO ME DEU OUTRO COMP.TOMEI SENTI QUE A DOR NO JOELHO QUE JA ESTAVA AQUI HÁ MUITO TEMPO SUMIU COMO NUM PASSE DE MAGICA.MAS MEU ROSTO FICOU MAIS VERMELHO,MEU CORPO TODO COÇANDO.AÍ VIM VER A BULA NA INTERNET. SABE A 1ª COISA QUE VI PIROXICAN,DECADRON...SOU ALERGICA A ESSES DOIS REMEDIOS E AGORA? ENTAO PARA MIM RESTA IR AO MEDICO EXPLICAR QUE ESTOU PASSANDO MUITO MAL SEM DORES MAS SEM DORMIR COM ARRITMIA ENFIM NAO SEI O QUE É PIOR...

Unknown disse...

MEU VIZINHO ME VIU PASSANDO MAL,COM MUITAS DORES E M PERGUNTOU SE EU QUERIA UM REMEDIO PARA ALIVIAR AS DORES,.PENSEI UM POUCO MAS RESOLVI ACEITAR.COM DORES NAS COSTAS ,NO JOELHO ,NPS BRAÇOS ENFIM TUDO ME DOÍA.ERA ESSE REMÉDIO AÍ.TOMEI DE OLHOS FECHADOS..ENAO É QUE ME MELHOROU COM 1 COMPRIMIDO?FIQUEI TAO ANIMADA QUE RESOLVI TOMAR OUTRO...SÓ QUE NO 1º DIA Á NOITE NAO CONSEGUI DORMIR ,ME BATEU UMA INSONIA COMO HÁ MUITOS DIAS EU NAO TINHA MEU CORPO COMEÇOU A COÇAR,MEU ROSTO FICOU VERMELHO ENFIM SINTOMAS JÁ CONHECIDOS POR MIM POIS SOU MUITO ALERGICA.QUANDO COMENTEI QUE MELHOREI O VIZINHO ME DEU OUTRO COMP.TOMEI SENTI QUE A DOR NO JOELHO QUE JA ESTAVA AQUI HÁ MUITO TEMPO SUMIU COMO NUM PASSE DE MAGICA.MAS MEU ROSTO FICOU MAIS VERMELHO,MEU CORPO TODO COÇANDO.AÍ VIM VER A BULA NA INTERNET. SABE A 1ª COISA QUE VI PIROXICAN,DECADRON...SOU ALERGICA A ESSES DOIS REMEDIOS E AGORA? ENTAO PARA MIM RESTA IR AO MEDICO EXPLICAR QUE ESTOU PASSANDO MUITO MAL SEM DORES MAS SEM DORMIR COM ARRITMIA ENFIM NAO SEI O QUE É PIOR...

soninha disse...

Nossa uma vizinha me deu uma caixa,pois sofro de artrite lombar,mas agora fiquei com medo,não sei se vou tomar ou continuar c dor,mas está c a bula em espanhol,o q fazer?

soninha disse...

Nossa uma vizinha me deu uma caixa,pois sofro de artrite lombar,mas agora fiquei com medo,não sei se vou tomar ou continuar c dor,mas está c a bula em espanhol,o q fazer?

soninha disse...

nossa tomei um comprimido desse medicamento,melhorei as dores pois sofro de artrose lombar,desde entao surgiu uma dor no estomago e uma respiraçao cansada e agora o q fazer,será q foi desse medicamento?

Lucinha disse...

Eu tomei, todos os remedios que os médicos me passaram e nada.
Ai um colega meu me deu 4 comprimidos desse só que o dele foi manipulado
E posso dizer não tive nem uma reacao alergica, e minha dores melhoraram muito. Fiquei 2 meses sem conseguir dormir, e hoje sei o que é dormir uma noite inteira, ectambem ja consigi caminhar novamente. No meu caso foi muiti bom, mas esclareço o manipulado.

Tioh disse...

A gente finge que não sabe, a ideia meu caro amigo é alertar para as falsificações. Se liga que você pode manipular ser correr riscos. ;).

Tioh disse...

Fica a dica: a formula está ai, só manipular, ;)

Tioh disse...

Soh! Ai vem uns espertos e falsificam. A ideia está ai, quase ninguém sabia a formula, agora sabem, só mandar manipular, manipulado é legal.

Tioh disse...

Mara, não precisa ir longe,m só pegar a fórmula e mandar manipular. Se precisar de receita intime seu médico.

Tioh disse...

Olá Amigo, você precisa ver se vale a pena o transtorno, pois se você não pegou nota fiscal com descrição da sua compra e o nome do medicamento nela, não tem como provar que comprou lá. Seria palavra contra palavra e medicamentos proibidos, nunca devem ficar a vista, concorda? com certeza se baixar fiscalização não vai achar nada, a não ser que monte um flagrante com a fiscalização. Fica a seu critério, mas nem sempre vale a pena tanto transtorno.

Tioh disse...

Olá Amigo, você precisa ver se vale a pena o transtorno, pois se você não pegou nota fiscal com descrição da sua compra e o nome do medicamento nela, não tem como provar que comprou lá. Seria palavra contra palavra e medicamentos proibidos, nunca devem ficar a vista, concorda? com certeza se baixar fiscalização não vai achar nada, a não ser que monte um flagrante com a fiscalização. Fica a seu critério, mas nem sempre vale a pena tanto transtorno.

Tioh disse...

Por isso , publicamos sobre.

Tioh disse...

Tome cuidado.

Tioh disse...

A bula está ai traduzida, qualquer coisa leve a formula apenas ao médico e pergunte se poderia manipular essa fórmula e se ele acha adequada ou se pode adaptar a dosagem para seu caso. É uma sugestão.

Tioh disse...

A bula está ai traduzida, qualquer coisa leve a formula apenas ao médico e pergunte se poderia manipular essa fórmula e se ele acha adequada ou se pode adaptar a dosagem para seu caso. É uma sugestão.

Tioh disse...

É um anti inflamatório e deve ser tomado junto com alimento, veja se você não tem gastrite. O cansaço pode ser sintoma da orfenadrina ou da dexametasona. Comunique o médico que tomou para que te passe medicação adequada.

Tioh disse...

É o que disse ao pessoal, pode mandar manipular, é mais seguro e ainda se tiver um médico de confiança ele pode adaptar a dose para cada caso e passar um protetor para o estômago. casa caso é um caso. Fico feliz que você tenha melhorado.

Tioh disse...

Styvis, eu sei sim o quanto ele é bom, só quiz alertar sobre os picaretas que falsificam e o uso indiscriminado. Outra coisa, que vou te contar, 90% da fibromialgia é causada pela falta de uma coisa simples chamada SEROTONINA, produzida durante o sono por volta das 2 da manhã. Para que ela seja produzida é necessário ingerir Triptofano que está em alguns alimentos como peixes, sementes secas, frutas secas, nozes, cacau, porém nem todos comem isso regularmente e a maioria vive stressado, dorme tarde e dorme mal, o que faz com que caia os níveis de SEROTONINA causando dores horríveis ou a tal fibromialgia (90%). Uma forma de melhora ré manipular o L-triptofano 500mg mais ou menos e tomar diariamente e comer pedaços de chocolate amargo de vez em quando, dormir em horários regulares. Se for ansioso, tome passiflora da herbarium a única pura que não tem associação e pronto, se a causa da sua fibromialgia for essa suas dores sumirão, assim como as minhas sumiram, pois o médico passou psicotrópico e não tomei, fui pesquisar e falar com terapeutas naturalistas. Espero que te ajude, assim como resolveu meu problema de fibromialgia a dor sem causa que inventaram pra faturar mais um pouco.

Tioh disse...

Styvis, eu sei sim o quanto ele é bom, só quiz alertar sobre os picaretas que falsificam e o uso indiscriminado. Outra coisa, que vou te contar, 90% da fibromialgia é causada pela falta de uma coisa simples chamada SEROTONINA, produzida durante o sono por volta das 2 da manhã. Para que ela seja produzida é necessário ingerir Triptofano que está em alguns alimentos como peixes, sementes secas, frutas secas, nozes, cacau, porém nem todos comem isso regularmente e a maioria vive stressado, dorme tarde e dorme mal, o que faz com que caia os níveis de SEROTONINA causando dores horríveis ou a tal fibromialgia (90%). Uma forma de melhora ré manipular o L-triptofano 500mg mais ou menos e tomar diariamente e comer pedaços de chocolate amargo de vez em quando, dormir em horários regulares. Se for ansioso, tome passiflora da herbarium a única pura que não tem associação e pronto, se a causa da sua fibromialgia for essa suas dores sumirão, assim como as minhas sumiram, pois o médico passou psicotrópico e não tomei, fui pesquisar e falar com terapeutas naturalistas. Espero que te ajude, assim como resolveu meu problema de fibromialgia a dor sem causa que inventaram pra faturar mais um pouco.

Unknown disse...

se fosse assim o diclofenaco teria que ser proibido, porque todas as vezes que tentei tomar tbm fico com solucio e só para com passa o efeito e é óbvio que o problema esta em mim e não no medicamento pois o mesmo serve para tantas outras pessoas.

ester disse...

não me dei bem com essa medicação, foi só um comprimido, que mal estar terrivel, a se eu soubesse

ester disse...

não me dei bem com essa medicação, foi só um comprimido, que mal estar terrivel, a se eu soubesse

Unknown disse...

gostaria de saber se o rheumazim serve para Hernia de disco,estou com muita dor e perdi a conta dos medicamentos que tomei.....

Unknown disse...

Gostei de sua declaração, parabéns, o cigarro eh a pior miséria do mundo!

tadeu lucio disse...

Entre os anos de 2003 e 2005, sofri com hernia de disco, fiquei 120 dias de atestado, ate que o meu medico, falou que eu deveria entra na faca (cirurgia) ou aprendesse a conviver com a dor, pois atestado ele não poderia da mais, foi quando eu fui apresentado a este magnifico remedio (RHEUMAZIN FORTE) meu amigo comecei a fazer uso (um dia sim outro não meia hora depois do almoço) foi durante uns 6 meses.......meu amigo nunca mais senti as dores.....experimente uns cinco comprimidos durante 10 dias. Se vc não sofrer nada que destaca as contra indicações.... foi bom pra mim.......e so um conselho não uma indicação......tadeu lucio

tadeu lucio disse...

Entre os anos de 2003 e 2005, sofri com hernia de disco, fiquei 120 dias de atestado, ate que o meu medico, falou que eu deveria entra na faca (cirurgia) ou aprendesse a conviver com a dor, pois atestado ele não poderia da mais, foi quando eu fui apresentado a este magnifico remedio (RHEUMAZIN FORTE) meu amigo comecei a fazer uso (um dia sim outro não meia hora depois do almoço) foi durante uns 6 meses.......meu amigo nunca mais senti as dores.....experimente uns cinco comprimidos durante 10 dias. Se vc não sofrer nada que destaca as contra indicações.... foi bom pra mim.......e so um conselho não uma indicação......tadeu lucio

Tioh disse...

Servir serve, tem que saber se serve para você. Cuidar da hérnia de disco só com medicação não resolve, é preciso fazer alongamentos na coluna, bolsa de água quente e repouso, além de cuidar da postura, para se livrar das dores por bastante tempo.

Tioh disse...

Melhora sim e vai de cada um e do tipo de hérnia. Cuidar da hérnia de disco só com medicação não resolve, é preciso fazer alongamentos na coluna, bolsa de água quente e repouso, além de cuidar da postura, para se livrar das dores por bastante tempo. Palavra de quem tem e quase parou de andar e não parou por causa de alongamentos.

Tioh disse...

Melhora sim e vai de cada um e do tipo de hérnia. Cuidar da hérnia de disco só com medicação não resolve, é preciso fazer alongamentos na coluna, bolsa de água quente e repouso, além de cuidar da postura, para se livrar das dores por bastante tempo. Palavra de quem tem e quase parou de andar e não parou por causa de alongamentos.

Unknown disse...

Fazendo uso do Rheumazim Forte, em dias intercalados não causam nenhum mal a saúde pois a mesma fórmula está sendo usada por médicos no Brasil em forma de Manipulação para quecer o Mercado deste tipo de farmácia. O que acontece é que se o Rheumazin fosse fabricado no Brasil, certamente as Indústria de Medicamentos, juntamente com a Anvisa iriam ser prejudicadas pois a venda deste medicamento, iria "queimar" a venda de outros, ou seja, 01 comprimido, suspenderia a venda de 10 a 15 tipos de medicamentos específicos, por isso dá-se a proibição. No mercado do Brasil, existem medicamentos muito mais perigosos que o Rheumazim que fazem de 3 a 5 vezes mais comprometimentos ao organismo do que o medicamento ora em quastão.
Resumidamente: É proibido devido a pressão dos Laboratórios Nacionais como também do Governo, justamente pela pequena exposição de motivos exposta acima em forma simplificada.

Unknown disse...

eu tomo Rheumazim Forte por dores nas juntas mais é um comprimido a cada 30 dias e as vezes fico sem tomar uns 75 dias, até o momento tudo normal pra mim.

Rosangela Lima da Silva disse...

Já trouxe esse remédio a uns 15 anos atraz para pessoal da roça que tinham artrose e estavam sem trabalhar, porque não conseguiam nem pegar no cabo da enxada e ficaram bom.
Está semana fui passear no Paraguai e estou fazendo uso do mesmo.
Há três dias estou fazendo uso. Tenho hérnia de disco, osteoporose, fibromialgia, bico papagaio, artrose, artrite e melhores 90% das dores.
Mas gostei da ideia de manipular porque não dá pra ir buscar sempre.
Penso como o colega que diz que tudo no Brasil é política. Pode ver que os remédios que realmente aliviaram as dores foram proibidos, como por exemplo o elixir de paregoreco.
Cortava qualquer tipo de cólica e tiraram do mercado. O negócio é comprar na farmácia um monte de porcaria que nos empuram e não presta pra nada.
Qualquer remédio tem sua contra indicação, se for se basear na bula não tomamos nenhum.

Rosangela Lima da Silva disse...

Já trouxe esse remédio a uns 15 anos atraz para pessoal da roça que tinham artrose e estavam sem trabalhar, porque não conseguiam nem pegar no cabo da enxada e ficaram bom.
Está semana fui passear no Paraguai e estou fazendo uso do mesmo.
Há três dias estou fazendo uso. Tenho hérnia de disco, osteoporose, fibromialgia, bico papagaio, artrose, artrite e melhores 90% das dores.
Mas gostei da ideia de manipular porque não dá pra ir buscar sempre.
Penso como o colega que diz que tudo no Brasil é política. Pode ver que os remédios que realmente aliviaram as dores foram proibidos, como por exemplo o elixir de paregoreco.
Cortava qualquer tipo de cólica e tiraram do mercado. O negócio é comprar na farmácia um monte de porcaria que nos empuram e não presta pra nada.
Qualquer remédio tem sua contra indicação, se for se basear na bula não tomamos nenhum.

marco trilha disse...

E aí? Como posso conseguir o reumazim em Floripa?Estou precisando urgente..

Unknown disse...

Eu moro no Brasil e tomo o remédio me sinto muito bem só que só tomo uma vezes ao dia que é a noite se pudesse tomar 2 vezes acho seria melhor mas me sinto bem melhor das minhas dores

Unknown disse...

Morro no Brasil consegui comprar e me sinto muito bem melhora muito minhas dores coluna braço em fim muitas dores ele me ajuda muito e paguei 25 reais na cartela

Luiz Cláudio BH. disse...

Reumazin forte me ajuda a viver.eu tomo um dia sim o outro não é as dores forão embora. Graças a Deus tudo blz.

Unknown disse...

tomei esse medicamento por 30 dias e parece que tinha me curado de artrose no joelho e nos ombros, quando acabou os comprimidos mandei manipular, ao tomar o manipulado me surgiu umas feridinhas na cabeça e meus ombros e costas ficaram manchados como que picadas de mosquitos. o que pode ter acontecido O TiOh ?

hise disse...

A todas as pessoas deixo uma dica nunca usem esse rheumazin pois minha usou durante uns 5 anos nos primeiros anos foi maravilhoso claro ela n sentia nem uma dor ..mas depois de um ano venho o pior pesadelo conforme passava se o tempo os efeitos colaterais iam aparecendo os piores possíveis e agora dia 04/12/2017 venho o último efeito colateral a morte Então se eu pudesse evitar que qualquer pessoa sofresse o que sofreu por fazer uso desse tal rheumazin eu daria só uma dica não usem esse diabo ....

Unknown disse...

Amigos já tinha ouvido falar muito desse remédio mas nunca o usei moro 180 km do Paraguai Ms rio Brilhante quita feira passada estava no ermanos e fui aí supermercado maxi e na farmácia vi o cura tudooooo com bula acho eu k é original paguei 9'00reais tinha dores intensas nos ombros e já estava muito difícil eu dirigir até mesmo 60km dores nas cochas e tornozelo etc etc acumputuara fisioterapia e tome antiflamatorio hoje fazem 5 dias 2 ao dia estou otimoooo apartir de amanhã vou tomar apenas um e começar pular dia sim dia não apenas um detalhe até meu relacionamento minha conversação com as pessoas melhorou estou mas alegre do ke era bem mais tranquilo etc etc de médico e de louco todos nós temos um pouco oooo tiooo abraço meus amigos tamos todos juntos querendo o melhor achei legal também a manipulação e minha esposa tem fibromialgia 300,00 reais a consulta 150 mlg duas vezes ao dia de duas drogas terríveis agora vamos tentar o cura tudooooo rheumazim Fort abraço a vida é bela

Unknown disse...

Amigos já tinha ouvido falar muito desse remédio mas nunca o usei moro 180 km do Paraguai Ms rio Brilhante quita feira passada estava no ermanos e fui aí supermercado maxi e na farmácia vi o cura tudooooo com bula acho eu k é original paguei 9'00reais tinha dores intensas nos ombros e já estava muito difícil eu dirigir até mesmo 60km dores nas cochas e tornozelo etc etc acumputuara fisioterapia e tome antiflamatorio hoje fazem 5 dias 2 ao dia estou otimoooo apartir de amanhã vou tomar apenas um e começar pular dia sim dia não apenas um detalhe até meu relacionamento minha conversação com as pessoas melhorou estou mas alegre do ke era bem mais tranquilo etc etc de médico e de louco todos nós temos um pouco oooo tiooo abraço meus amigos tamos todos juntos querendo o melhor achei legal também a manipulação e minha esposa tem fibromialgia 300,00 reais a consulta 150 mlg duas vezes ao dia de duas drogas terríveis agora vamos tentar o cura tudooooo rheumazim Fort abraço a vida é bela

Unknown disse...

Como cortar o efeito do medicamento forte rheumazin .urgencia na resposta

Unknown disse...

quem tem colite pode tomar esse remedio para dor lombar . alguem pode me falar tenho uma dor lombar e desgate na segunda vertebra e me disserao nao tem cura sera que posso tomar nao tomo nenhum remedio para colite ,porque melhorol bastante com remedio natural mais a dor nas costa me mata em sera que posso tomar um de uma em uma semana alguem pode me responder ,so essa dor nas costa me encomoda mais nada me encomoda

roselifagundescellablogspot.com disse...

EU TOMEI ESSE MEDICAMENTO E ME SENTI MELHOR DAS DORES REUMATICAS EARTRITE E ARTROSE,E NO BRASIL TEM AS FORMULAS TUDO SEPARADOS E FICA MAIS CARO,E FUI AO MEDICO NÃO RESOLVEU NADA CONTINOU MINHAS DORES,ESSE REMEDIO LASCA ALIVIOU MUITO,NÃO QUEREM QUE COMPRA PORQUE VAI ATRAPALHAR ELES EXPLORAR MAIS AS PESSOAS QUE SOFRE COM ESSAS DORES QUE TIRA ATE O SONO DA GENTE.

roselifagundescellablogspot.com disse...

A DIFERENÇA QUE ESSES MEDICAMENTOS ESTÁ EM UMA FORMULA SÓ,E NO BRASIL TEM QUE COMPRAR TODOS SEPARADOS,ESTOU TOMANDO E JA SENTI BEM MELHOR.

Unknown disse...

minha filha tem 20 anos ,,,e a 10 meses sente dores na lombar ,,,a 10 dias está acamada e travada com suspeita de nervo siatico,,,, e chorando muito de dor já fez massagem ,tomou 6 dias seguidos de injeções e não passa ,só piora, posso dar esse rheumazin forte

Unknown disse...

Eu , Maria Tostes , tenho a doença de chagas , atacou o coração , sou hipertença tbm , tenho hérnia de disco , bursiti , artrite , artrose , já tomei quase todo tipo de remédios pra dor , injeção e nada tira a dor , tem dois dias que tô tomando esse remédio e graças a Deus 60% das dores diminuíram , posso continuar tomando ? Quero sua opinião , obrigada

Unknown disse...

Sera que engorda
Comecei a tomar e ja engordei
Demais

Anônimo disse...

OLHA, EU TOMEI À UNS 18 ANOS ATRÁS E E SAREI DA DOR NO QUADRIL, AGORA VOLTOU A DOER, NÃO SÓ O QUADRIL .AS OS OMBROS, OS DEDOS DA MÃO, AÍ ESTOU TOMANDO DE NOVO JÁ FAZ 2 SEMANAS, E ESTOU SEM DOR!!!!
NÃO TENHO TIDO EFEITOS ADVERSOS, O MEDICAMENTO É O ÚNICO QUE ME ALIVIA AS DORES, O PIROXICAN NÃO FUNCIONA PRA MIM, E VÁRIOS OUTROS QUE JÁ ME RECEITARAM, IGUAL AO PARAGUAIO NÃO TEM,

Unknown disse...

Pode ser encontrado também em https://www.brasilsaude.biz/produto/rheumazin/

Unknown disse...

caro amigo muito obrigado pela alerta sobre este medicamento ,mais quando se sente dor e se tem certa edade mentras a dor va embora tudo bem .sem mais muito agradecido

Unknown disse...

Me indicaram no primeiro comprimido que tomei as dores sumiram mais apois o segundo já comessaram os problemas mal estar palpitações tremedeira e como sou alérgica estou cheia de alergia entre outros sintomas se não fosse os efeitos colaterais seria o medicamento perfeito para as dores porque só quem sofre com dores sabe o que passamos.

Unknown disse...

Comprei o Reumazin Forte em uma farmácia na Bolívia sentia dores terríveis na perna e ancas comecei a tomar os comprimidos uma vez por semana depois de 15 em 15 dias conforme dito pelo farmacêutico boliviano que alertou não tomar todos os dias
Depois de tantas injeções hoje é raro sentir dores.
Não se vende no Brasil em farmácias então a moça que vendeu lhe enganou

Unknown disse...

Caro,bem vindo ao mundo dos antiflamatorios, analgésicos, corticóides...Vc irá processar todos os laboratórios...Pois todos sofrem efeitos colaterais.E o preco do tratamento.

Unknown disse...

Todo alérgico tem que se orientar antes de tomar medicamentos alheios.A culpa é sua,não dos medicamentos.Fato.

Unknown disse...

Isso pague imposto kkkk.Sul Real.

Unknown disse...

É isso ai amigo.

Unknown disse...

Já tem uns três meses que uma amiga me deu 2 comprimidos de rheumazin forte! Eu estava a 4 meses sem dormir direito de tantas dores nos ombros e no cotovelo esquerdo e no pé direito e ainda por cima tenho artrose no quadril esquerdo é o ligamento do cotovelo direito tem uma lesão a quase 20 anos pensa nas dores fortes que eu sentia antes de usar o rheumazin!só que eu guanhei peso mas eu tenho que tomar pois o meu trabalho é pesado e não posso parar pessoas dependem d mim. Gostei de dica pra podermos manipular o medicamento tão bom!

Unknown disse...

Tomo rheumazin a 3 anos já estava sem poder trabalhar com esse santo remédio rstes trabalhando novamente já estava paralisado o problema do bBrasi e a corrupção os laboratórios só querem vender remédio que não serve para nada pagan a anvisa o cidadão gasta dinheiro e não ver resultados

Unknown disse...

Este rheumazin forte engorda?? Comecei tomar ha 6 dias estou sem dor, mas roupas não está entrado e o rosto redondo!! Estou inchada ou gorda!! 🤦‍♀️🥺

Unknown disse...

Tben quero saber

Unknown disse...

Gente em dois meses é o segundo que tomo
Só tomo quando travo
E bom demais

Unknown disse...

Estou a nove meses com facite plantar nos dois não consigo trabalhar já tomei todos anti inflamatório que existe no Brasil não aguento mais dane se vou começar hoje 13/05/2019 vou pagar pra ver depois eu falo que aconteceu até

Unknown disse...

Um amigo me indicou esse remédio,tomei cinco comprimidos que ele me deu,nossa me senti muito bem,vou ver se consigo manipular,pq ele disse que ele pagou 40,00 reais a caixa,vou ver se manipulado sai mais barato, alguém sabe me informar o valor,que tá agora?

Fabiano bochnia disse...

ola tenho gota e artrite reumatoide a 15 anos tomo colchicina nimesulida quando bate forte, mas quando incha tudo e doi muito tomo diprospan ou decadron ou decadronol em 2 dias sai tudo. nunca tive alergias ou algo do tipo, sera q devo entrar no rheumazin forte?? tenho uma cartela q ganhei mas fiquei com medo de tomar me ajudem a decidir por favor.....

Unknown disse...

Nunca tinha sofrido c/tanta dor,se falassem-me: merd...é bom; certamente usaria;consultei podólogos, gastroenterologista e outros profissionais, e nada;inúmeros procedimentos caseiros, e nada; hoje tomei o segundo comprimido e, posso afirmar q 80% do incômodo desapareceu.

Unknown disse...

Tenho artrite e nenhum remedio brasileiro funcionou tomei metrotexate, asulfin e se olhar os efeitos colaterais sao os mesmos,fora que os valores desses remedios e bem caro e não tive nem um alivio das dores estava sem poder fazer nada com a mão direita e com o rheumazim fico sem dores e agora tenho mobilidade nas mãos.

Unknown disse...

Boa tarde,já uso alguns meses,realmente muito bom ,tira as dores mesmo,mas estou esclarecida agora,estou com muita queimação no estômago,e engordando muito,o rosto inchado,não sabia que tinha corticóide, resolvi pesquisar e vi que tem corticóide na composição.

Unknown disse...

Pessoal ja faço uso do rheumazim a bastante tempo por conta de desgaste na cartilagem de um dos joelhos por lesao de futebol. Mas so tomo um comprimido na sexta de manhã e outro sábado tambem pela manha e a tarde jogo meu futebol sem sentir dores . Mas faco um alerta eu tomo o manipulado que julgo ser mais seguro. Mas o bom e tomarmos so quando precisar e nao de forma continua devido aos efeitos colaterais do anti inflamatório e do corticóide o remédio realmente e muito bom. Mas fica aqui uma dica antes de comecar a tomar consulte um médico pois uma pessoa e diferente da outra tanto que vimos nos comentários que pra uns teve reações e pra outros nao. Recomendo sempre o manipulado.Espero ter contribuido para ajudar o pessoal que nem eu sofre com artrite e artrose. Abraco a todos.

Unknown disse...

Ha pessoal ja estava esquecendo eu tomo de manhã mas sempre depois do café isto é de estomago cheio e de vez em quando tomo junto um omeprazol pra proteção do estômago. Ja indiquei este remédio pra muitos amigos meus que jogam futebol ou praticam outros esportes mas sempre faco o alerta que o remédio e muito bom mas que antes de começarem a tomar procurem o médico pra saberem se não tem nenhunha contra indicação que os impeça de tomar o rheumazim e de preferência o manipulado.era isso pessoal.Obrigado

Unknown disse...

Então né eu quero comentar um pouco sobre esse medicamento o rheumazim. Há 10 anos eu sofro com tendinite artrite ruptura de tendão e a fibromialgia já fiz uma cirurgia até ruptura de tendão tenho também calcificação nos tendões a cirurgia que eu fiz na verdade não melhorou muita coisa continue sentindo dor no braço que fiz a cirurgia Resumindo a há quase 11 anos eu sofro com dor dia e noite vários médicos ortopedista me disse que eu teria que aprender a conviver com as dores porque essas doenças não tem cura e não existia remédio para dor que na verdade eu teria que aprender a conviver com as dores há um ano eu já não estava podendo fazer nenhum serviço de casa tomando todos os remédios que os médicos passavam para dor antibióticos um monte de remédio eu cheguei a tomar ou seja estava tomando até 120 comprimidos de antibiótico por mês Onde frente do outro entre antibióticos e analgésico seria isso com a quantia porém há um mês eu conheci uma pessoa que para mim foi um anjo Enviado Por Deus por que era tanta dor que eu sentia que mesmo tomando calmante não estava conseguindo dormir à noite de tanta dor e eu cheguei a pedir a Deus chorando por uma madrugada que Deus me iluminasse e mostrar um remédio que pudesse aliviar as minhas dores e com três dias que eu fiz esse pedido apareceu essa pessoa que para mim foi um anjo que Deus enviou em minha direção essa pessoa me falou desse remédio.o rhemazim. No momento eu fiquei tão ansiosa pelo remédio que eu pedi um comprimido para eu experimentar ele me deu 5 comprimidos e disse Tome um dia sim sim e um dia não no mesmo momento já tomei um comprimido e eu quero dizer que agradeço a Deus por ter enviado este anjo porque no outro dia eu já amanheci sem nenhuma dor Terminei de tomar o 5 comprei outra cartela toma um dia sim um dia não e já vou parar de tomar porque não sinto mais nada e não senti nenhum efeito ao contrário e vou dizer mais tenho problema cardíaco ou seja eu tinha por que até o problema cardíaco que eu tinha melhorou eu tinha arritmia e acelerava meu coração direto por causa das dores que era muito forte e depois que estou tomando remédio não sente mais nada não sinto fadiga nem falta de ar para glória de Deus então fica aqui o meu depoimento eu estou curada com rheumazim. Eu iria morrer sim se continuasse tomando tanto remédio que os médicos aqui do Brasil me passava por quê eu já sentia boca seca minhas visão fraca e muita dor de cabeça e não estava conseguindo comer por que na minha boca era só o cheiro de remédio gosto de remédio até na minha urina e nas fezes tinha cheiro de antibiótico mas eu cada vez sentia mais dor . Então está bem claro que tudo que entra no Brasil sem imposto realmente eles vão falar que faz mal por que a máfia da farmácia no Brasil não quer ver os doentes curados o que eles ganharam nisso?

Unknown disse...

Tenho esporão de calcaneo sera q esse remédio serve

Unknown disse...

Pois nao consigo andar de tanta dor no pe

Unknown disse...

Pra mim foi ótimo as dores sumiram mais engordei agora nao sei se paro já engordei 8 kilos tinha muitas dores sumiram mais engordei sou baixinha já está me emcomodano

Unknown disse...

Eu tinha esporão Fascite Plantar, nada passava a dor, tomei esse por 5 duas , melhorei 85% vale a pena .

Unknown disse...

Sim, 85% estou bem melhor não sinto mais aquelas dores horríveis e ainda faço corrida de rua ! Só tomei 5 dias seguidos um por dia , nada de reações

Luciano disse...

Onde posso encontrar o rheumazin
Sou de São Paulo.
Alguém pode me informar?
Obrigado

gibalajedo@gmail.com disse...

Tenho zica viros a cinco anos não estava conseguindo trabalhar sei do rico já tomei uma cartela acho que melhorei de 30 a 40% estranhamente já estou 5 centímetros mas baixo depois da doença e não conseguia andar direito

gibalajedo@gmail.com disse...

Tenho zica viros a cinco anos não estava conseguindo trabalhar sei do rico já tomei uma cartela acho que melhorei de 30 a 40% estranhamente já estou 5 centímetros mas baixo depois da doença e não conseguia andar direito

Delmar Machado disse...

Gostei de toda tua explicação sobre os remédio,foi muito útil.vou conversar com o
reumatologista sobre adequar ,uma receita com bese no Rheumazin forte,talver deixando
fora a dexametazona. obrigado pelo esclarecimentos
13/02 2021

Postar um comentário

Siga o Tioh, aqui!!!! hei Psiu!!!! Aquiiiiiiii.....