domingo, 28 de outubro de 2012

Identificador de chamada não funciona


Olá Pessoal,


  Deparei-me esses dias com uma incógnita que nem os técnicos da ICOMON da vivo souberam decifrar.

  Comprei um aparelho sem fio com a tecnologia  Dect 6.0 da Siemens que é de Frequência 1.9MHz, uma base e 3 filhotes. Instalei e o identificador de chamadas não funcionou, pensei que era defeito e devolvi a Loja, na Kalunga, ressalvo que com ótimo atendimento.

   Então comprei um Motorola Sem Fio AURI 3500SE Dect 6.0  Digital, ID e Viva voz com 4 filhotes sem fio, instalei e eis que nada de identificador de chamada. Então entrei em contato com a Vivo que mandou 2 técnicos e nenhum resolveu nada. Verificaram  toda  fiação e estava tudo ok. O segundo perguntou se eu tinha um identificador individual, pois tinha acontecido isso na casa de uma cliente e quando ela colocou esse individual o sinal apareceu, pois era fraco o sinal da DTMF e esses parelhos novos não conseguem captar.



Então liguei na Motorola, também com ótimo atendimento ao consumidor e eis que descobri que isso ocorre com frequência, pois a tecnologia é avançada e o sinal da Vivo nos fixos é fraco demais, acreditam nisso?

   Solução: A Motorola me enviou uma TOMADA CONVERSORA DE SINAL DTMF que  amplia o sinal. É igual a comum, porém tem essa função e finalmente funcionou.

  Recebi da AXT TELECOMUNICAÇÕES LTDA, tão simples que é ridículo como empresas tão grandes não não já previnem o problema.



    Agora pergunto, se os fabricantes sabem disso, porque não incluem essa tomada conversora no pacote dos aparelhos base? E porque a Vivo e a Dona  ICOMON, não tem essa tomada?  Tão simples de resolver e ficam penando no atendimento em nossas casas sem saber a solução adequada?

      Então se acontecer com você, ligue na empresa do seu Telefone sem fio e peça gratuitamente essa Tomada Conversora  que não chega a 2 reais, ou na sua Operadora, pois eles tem a obrigação de resolver já que não adequam o sinal a tecnologia.

   A Motorola me deu um excelente atendimento e em sete dias estava tudo resolvido. Já a Vivo, ficou sem solução, pois o técnico com boa vontade sugeriu, mas não tinha a solução.


OBS: Se o seu telefone sem Fio for de fabricação nacional com padrão do sinal DTMF brasileiro, com certeza dará certo. Como alguns modelos de várias marcas são padrão FSK (americano) ai precisa desse conversor.

 Espero que a dica tenha sido útil.




segunda-feira, 16 de abril de 2012

ESQUECI A SENHA DO ADMINISTRADOR WINDOWS

Que coisa não é? 

Está ai se mantando porque esqueceu a senha do administrador do windos?

Chamou o infeliz do Técnico e ele disse que tem que formatar?  kkkkkkk

Sua filha, filho, mulher ou marido colocou senha no pc, note e você já desconfiou, pois quem muito protege tem algo a esconder?

Pois é meu amigo, minha amiga, tem solução, sabia? Simples e fácil, mas fica a dica: quanto mais você espalhar mais fácil fica pra que a solução suma, é sempre assim.

Então vamos lá:

- Basta baixar a ISO do OphCrack e gravar num CD para a respectiva versão do Windows, seguindo os links:

http://ophcrack.sourceforge.net/download.php




Abaixo mais detalhado, com as duas Isos para dar boot pelo cd-rom. Ao abrir escolha em modo DOS ou Gráfico, ele fará o trabalho e mostrará todas as senhas de usuários Windows.

Para Windows XP: http://downloads.sourceforge.net/ophcrack/ophcrack-xp-livecd-2.3.1.iso

Para Vista e 7: http://downloads.sourceforge.net/ophcrack/ophcrack-vista-livecd-2.3.1.iso



Para rodar dentro do Windows:
http://downloads.sourceforge.net/ophcrack/ophcrack-win32-installer-3.3.1.exe


Para LINUX:
http://downloads.sourceforge.net/ophcrack/ophcrack-3.3.1.tar.bz2



Bem use com responsabilidade, para emergências e suporte a seus clientes, pois todo feitiço pode virar contra o feiticeiro. Invasão de privacidade é crime, ok?




Camisetas com estampa 3d, sensacional!

   Muito Legal as camisetas da Br Mountain com suas estampas 3D. Eles investiram pesado nos métodos de impressão e tintas para alcançar quase que a perfeição, pois as imagens de paisagens e animais parecem saltar das camisetas.

  No Brasil você tem a opção no link: http://www.brmountain.com/?gclid=CKW6nNfMua8CFQQ5nAodcS_bkQ#  , onde as estampas expostas estão para pronta entrega no valor de 80 reais .

   No site amerinano perde-se de vista a quantidade de estampas sensacionais a 20 dolares + frete, porém não sei se entregam no Brasil e se entregar provável que o frete seja meio salgado. Você pode conferir no link:

   http://www.themountain.com/


  
  Alguns exemplos das estampas com animais :














Fica a dica do Tioh!

Abs

quinta-feira, 29 de março de 2012

LIMPANDO A SUA TELA

    Muito divertido para quem quer deixar o navegador aberto numa imagem dinâmica e para quem gosta de animais, principalmente cãezinhos. Acesse  link ou clique na imagem e verá um lindo Pug lambendo sua tela.






Abração do TiOh!!




Siga o Tioh, aqui!!!! hei Psiu!!!! Aquiiiiiiii.....