Estou falando da ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica
Então, se você tem problemas com a companhia fornecedora de energia do seu Estado, como por exemplo, aqui em São Paulo é a Eletropaulo e está difícil resolver, junte os protocolos que você anotou enquanto tentava resolver seu problema e entre em contato com a Annel por telefone ou formulário na internet.
O que tenho a dize a vocês que são eficientes e os resultados são ótimos com 100% de solução dos problemas.
Uma dica, é que você deve guardar os e-mails de contato da empresa da qual você vai reclamar e os números de protocolo. Com esses protocolos você deve anotar o nome do atendente, o dia e a hora da reclamação, pois irá facilitar muito a solução do seu caso.
FAZENDO SUA RECLAMAÇÃO:
Entre no site da ANEEL: http://www.aneel.gov.br/
Cadastre-se no portal: https://www.aneel.gov.br/registrar-solicitacao e Logue no portal para registrar sua reclamação.
Ou ligue: Telefone / Fax: 167 (atende de segunda a sexta-feira das 8h00 às 24h00);
Se desejar pode ser por correspondência, porém será mais demorado:
Superintendência de Mediação Administrativa Setorial - (SGAN), quadra 603, módulo I,
1o andar, CEP-70830-030, Brasília - Distrito Federal;
https://www.aneel.gov.br/como-registrar-a-sua-reclamacao
No ato da reclamação passe todos os protocolos, datas e horas e descreva seu problema de forma resumida e exija a solução sem muita conversa, ou seja, você diz o Que precisa e pronto, sem muita enrolação.
Geralmente em uns 10 a 15 dias você tem a solução, pois a ANEEL atua como intermediaria da negociação exigindo da empresa uma solução rápida para cada caso, senão gera muita e bem alta.
É assim pessoal, através do conhecimento, podemos exigir e resolver muitos problemas do dia-a-dia, sem muita dificuldade.
Abração do Tioh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário